Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo

Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 0 Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 1 Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 2 Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 3 Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 4 Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo Imagem 5

Alta Qualidade Soquete De Impacto Conjunto De Chave De Métrica E Do Padrão De Soquete De Impacto Conjunto Triplo Quadrado Spline Pouco De Soquete Para O Carro Ferramenta De Reparo

  • (0 Comentários)

€24.14 €16.91

(SKU: b98546)

Pontos De Marcador:

1、【Atender a Uma Variedade De Necessidades】Nossa Tomada Universal Conjunto de 10 peças, manga altura 36MML, incluindo 1 peça 1/2 haste dobrada 280MML e 1/2 manga, respectivamente 8, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 19, 21, para atender às suas diversas necessidades.

2、【Excelente Aço Cromo-Vanádio】Este Catraca Chave de Soquete é feito de aço cromo-vanádio, com acabamento de espelho.Bom como novo depois de um longo tempo de uso.

3、【de Alta Resistência】Esta Chave de Soquete é de alta qualidade de aço cromo-vanádio, tem alta resistência, alta dureza, de boa qualidade, e durabilidade, e não vai danificar.

4、【Tamanho Pequeno e Leve】Nossa Unidade de encaixe de não ocupar espaço no carro e está bem armazenado.Cada soquete, catraca, e outras ferramentas são bem organizados no caso e garantiu a posição, então não se preocupe, ela vai mudar.

5、【Ampla Gama De Adaptações】Este Set Soquete de Impacto é adequado para o carro de demolição do acelerador, assento de cadeiras, fechaduras e ; apropriado para a decoração interior do carro.

Descrições:

1. Feita de aço cromo-vanádio, com acabamento de espelho.

2. Alta resistência: O produto tem alta resistência, alta dureza, de boa qualidade, e durabilidade, e não vai danificar.

3. Excelente Material: Feito do aço cromo-vanádio, com acabamento de espelho.Bom como novo depois de um longo tempo de uso.

4. Apropriado para o carro de demolição do acelerador, do assento da cadeira, o bloqueio de porta, e ; apropriado para a decoração interior do carro.Adequado para motocicletas e bicicletas de manutenção, adequado para a remoção de parafusos e porcas de várias formas!

Propriedades:

Nome: chave soquete combinação de 10 peças de conjunto

cor: cinza

Material: caixa + aço cromo-vanádio

Peso: 1,05 kg

Embalagem: box (foto)

Tamanho da embalagem: 28*8*4cm\11.02*3.15*1.57 no

10-Peça de Caixa de Luva de Altura 36MML

Lista de embalagem:

1*Manga De Ferramentas

Quente dicas:

1. Devido a temperatura de cor da tela, câmera, luz ambiente, e técnicas de fotografia, as imagens de alguns produtos podem ter uma ligeira diferença de cor, e a cor é assunto para o produto real!

2. Por favor, permita ligeiras diferenças de tamanho, devido às diferentes manual de medições.

  • Origem: China

 

Deixe O Seu Orçamento