Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada

Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 0 Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 1 Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 2 Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 3 Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 4 Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada Imagem 5

Luz LED String Célula Solar Luzes É Adequado Atmosfera Decoração de Exterior Iluminação de Festa Para Camping Muro do Jardim Fio Lâmpada

  • (0 Comentários)

€34.44 €27.55

Tags: lince luzes led, garland atual luzes do jardim, elite luzes led, dimon luzes led, luzes de áreas garland, haima luzes led, zara luzes led, ks luzes led, baterias garland luzes de pilhas, wiz luzes ao ar livre.

(SKU: b198857)

Recursos

1. Feita de alta-qualidade corda de cânhamo e LED, durável e vida de serviço longa, branca quente decorativa luzes de corda criar um ambiente acolhedor para o seu pátio.

2. A seqüência de luzes flexível e fácil de dobrar-se em qualquer forma, que pode atender às suas diferentes necessidades da decoração.

3. Fácil de instalar, instale-o em qualquer posição que você deseja decorar, mesmo se ele é iluminado por um longo tempo, não há calor elevado.

4. Apropriado para a decoração interior e exterior, a criação de uma festa ou de atmosfera romântica, melhorar a atmosfera da iluminação do quarto, varanda, deck, corrimão de decoração, mas também muito adequado para o Natal, o dia das bruxas, ação de Graças, festas de aniversário, casamentos, decorações sazonais, etc.

Especificações:

Nome Do Produto:Cadeia De Lâmpada

Material:Corda de Cânhamo+LED

Tamanho:4,5 m

Fonte De Alimentação: Solar

Pacote Inclui:

1x de Seqüência de caracteres da Lâmpada

  • É Lâmpadas Incluídas: Sim
  • Certificação: CCC, ce
  • Origem: China
  • Nome Da Marca: Hapeisy

 

Deixe O Seu Orçamento